Monday, August 07, 2006

OLAAA!!!
entao ta td? eu sei k ja n postava a mt tempo mas agr venhu falr de 1 xpriencia k tive e k m ira marcar...o meu 1º festival aos 16 anos...(kse 17)...

foi optimo do principio ao fim, desde a badalhokisse, aos cromos, aos gregos,...lolol...tudooo!!!!

o k eu gstei mmmm foi d ver gentleman...akele homem canta bue bem, e teve 1 energia de kse 2 horas c a malta toda a vibrar....

eu fui c a minha prima keke e c a catarina (prima da rakel e minha prima emprestada..lolol)...e se n foss a keke eu n teria ido este ano ao SW! fikamus instaladas no parque de campismo da zambujeira...tipo n era mau mas...axu k era melhor termus fikado no do festival...bem o xao e bue duro...na 1ª noite fikei c 1 dores nas costas..fdx...mas dps como tava tao cansada acabava por adormecer...bem tinhamus 1 vizinhus ao nosso lado muito simpaticos por acaso..e 1 espanhois (mt girus e surfistas) do outro...

o festival e a terra eram 1 novidade para nos....principalmente o festival e por ver tantas pessoas diferentes num mesmo local...foi 1 xperiencia k eu po ano keru repetir... nos "conhecemus" c cada cromo...bem bues gajus a imitar o anuncio do AXE (akele c o ben affleck) pa nos clicarmus nos contadores deles..lolol..dps apareceu outros c 1 camisolas a imitar o da SUMOL Z....tava d+...mesmo 5*!!
e o ze (lolol) o ze...e 1 rapaz k nos conhecemus la no festival e k estava 1 bokadinhu bebado e virou-se para mim e para a catarina..."xculpem la eu sou 1 bokadinho maluko mas so boa pessoa."... eu e a "cuca" começamus a rir..dps ele derepente..."Are you alive?"..e dps repente...faz...people in the mountain...e faz o gesto de 1 montanha ao dizer isto...eu e a catarina n percebemus a 1º (pk ele ja estava bebado) e ele fez a mm coisa so k + devagar....eu e ela desmanxamus a rir....lololol....e tms mts mas mm mts + historias pa contar!!!!

epah foi BRUUTTAAALLL mesmo fikaria ate n sei k hrs a contar akilo k se passou...so se k keru repetir... dia 15 deste mes vou po algarve...

+ 1 coisa....tive 1 conversa em ingles...lolol..parece maluko mas foi mm importante pa mim....lolol;P


bjusss e comentem ok?!?!?`************

0 Comments:

Post a Comment

<< Home