Friday, June 16, 2006

sexta-feira dia 16 de Junho, ultimo dia de aulas. isso e 1 ponto positivo, mas o facto de n poder sair hj a noite e mt, mas mm mt mal! as minhas notas sao +/-, mas melhorei algumas em relaçao c o ano passado, menos ingles,fdx acabei o ano c 1 nega!! bem mas agr vem ai os exames nacionais...fg nem acredito, n m aptece mm nd xtudar, tou mm mole, n tnh vontade pa fxr nd!! será k e este sentido k keru dar a minha vida?! parece k n.. os escuteiros... neste momento para mim estao a ser 1 grande incognita, eu sintu-m mt desmotivada, mas sinto k ha algu k ainda me prende akele sitiu, n sei xplicar o que e.. mas e algu mt forte, mas neste momento esta a enfraquecer... por causa das aulas de hip hop e da apresentaçao (k foi adiada para o proximo sabado) n tenhu pudido ir ao scouts, e dixe ao Miguel e cria flr c ele, e keru. Dizer-lhe akilo k sinto e n fxr como mts...vir embr sem dixer 1 palavra!! hoje o dia, como foi o ultimo dia de aulas pode-se dixer k foi bom e mau..ou seja, foi 1 bokado secante pk n tinhamus nd pa fxr, e dps ta smp td esgotado, e dps vim pa casa e n tou c vontade nenhuma pa ir estudar!! sinceramnt axu k preciso de dar tempo a este sitiu k so me ta a entristecer..n ha nd feliz neste sitiu...tirando as saidas a noite, mas isso sao momentos, mt curtos!!=(
discussao com os pais, parece ks 1 rotina, mas eu n keru k seja, eu sei k esta doença da minha mae ela fika c mts de problems, mas ela tb n tm calma cmg, e kd as coisas correm mal la no trabalho, kd xega a casa kem ve sou eu e dps descarrega td em mim..e ...e eu fiko mm na merda!! epah eu sei k as vxs n sou mt simpatica, e k sou mt perguiçosa, porra mas as vexes preciso de 1 carinho..lolol..epah d 1 abraço tou smp a levar pontapés de tds!!FDXXX TOU FARTA!!!
pode ser k a minha ida ao algarve me faça bem..k desanovie, tou saturada d tar em ssb!! mas tb n posso tar a ser egoista, e tnh conhecido pessoas excelentes (ate agr) lolol..!! ha 1 prte da letra do FF k e akilo k + desejo:

-"Tudo o que quero..e poder ser feliz" mas nem sempre isso me acontece!
bjs***

0 Comments:

Post a Comment

<< Home