Friday, June 02, 2006

segundo dia de junho... vespera do dia no rock in rio....tnh xperança k sj mt fx!! bem em relaçao a ontem o dia melhorou..menos as notas dos testes...mas kd regressar do rock in rio tenho k me agarrar aos estudos à grande! hj tb foi 1 tarde d compras com a minha maexinha....foi mt giru pk comprei mts coisas na ericeira surf shop...tem roupa bue fx..so k o preço ja n e la mt engraçado! mas deu ainda pa comprar: 1 calçoes, 1 camisola, 1 cinto, 1 xinelos e 1 mala! bem sao bue fixes!!!!=)
mts vezes penso nas pessoas k me rodeiam...sera k sao mm minhas amigas? ou tao cmg so por tar?! estas perguntas e mts outras fazem-me pensar no meu dia-a-dia e nakilo k keru para o meu futuro!!! 1 das mnhs grnds paixoes e a dança...lol...px é dia 16 deste mês lá vms c o "Paulinho" fxr 1 show d hip hop, se n m engno na fortaleza d ssb... so xperu e n me enganar!!=)
realimnt 1 tarde d comprar da pa aliviar o stress mas agr vou tentar ir as aulas de body-balance pa ver se fico + concentraditah=)=P pk m distraiu c mt facilidade.
amnh n devu xcrever...tou no festival e devu xegar a casa d mnh priminha mt tarde...amnh d mnh e so po xtudp=S!!
bem fiko hj por aki...
bjs....e....comentem o meu blog...a dxr se ta mt mau...a vossa opiniao..ok?! bjs*********

0 Comments:

Post a Comment

<< Home