Thursday, June 01, 2006

hj o dia n foi dos melhrx...correu-m super mal!! e começou lg na 1ª aula... tipo eu ando a dormir pouco, deito-m tarde..e kd acordo tou xeia de sono..dps tnh k tar a lvr cas bocas das pessoas da minha turma n tnh paciencia e dps respondo mal. e dps tiveram-m smp a picar..e eu feita parva n penso e dps respondo e eles ainda têm + razoes pa tarem a gozar cmg...so k tipo..as pessoas hj em dia so gstm d ver as outras em bx... eu axu k n sou axim...gst d brinkar com os meus amigus so k as vezes vj k tou a ir lg d + calu-m. mas hj isso n aconteceu.. eu kd aziu fiko c 1 carona e dps quando exa azia me passa 1 bokadinhu... começam lg a dxr: "ehh ja desamarrou!!" eu n sou parva e vj lg k akela boca e para mim... mas...eu sei k tnh 1 feitiuzinhu..k n e pa tds...mas n 1 pessoa ta xateada tipo calu-m ou normalment kd vj k ultrapassei o limite peço desculpa a exa pessoa! mas hj n...fiz 1 fixa de mat k me correu pessimamente, tive k tar c as minha colegas smp a gozarem cmg nas aulas da manha... sinceramente axu k ha limites...e eu tb n m calu...xpludo e faço ainda pior!!! n ha nd k m alegre... fdx!!!=( fg entao kd a "porkins" ta smp a flr d mim plas costas...ai...eu passu-m...axu ixo...fg!! as pessoas n tÊm vergonha...fg!!=(=(
xperu k o meu dia amnh seja melhor do k o d hj!! bjs**

0 Comments:

Post a Comment

<< Home