Tuesday, June 06, 2006

bem...sabdo fui ao rock in rio...ADREI foi so..brutal!!!! eu sei k os meus outros blogs e so tristeza mas desta vez..tive 1 fim-d-semana a maneira!!lolol.... eu gostei mt do rock in rio...dos red hot, orishas e da weasel..foi a 1ª vez k fui a 1 festival e gst mt..fikei c o 'bixinho' dos festivais.... e a organizaçao estava 5*... so o parvalhao do policia..bem mas ele ainda é mt + ingnorant k eu!! hihihihi...lolol... bem so falta 2 semanitas pa acabar a xcola..ainda bem..mas n entramus pa ferias..nem pensar tms k estudar estas semanas pos exames...ganda seca!! mas vms divestirmo-nos 'a grnd!!=) sexta feira tems 1 visita d xtudoa lx..lolol... vms jantar..soxinhos ao chiado..e so pa fxr merda!!! durante 1.30h lolol.. mas axu k vai ser bue divertido!!

bem..axu k n tnh axim + nd pa xkrever...gstv e k comentassem o meu blog!!ok?!bjs***

0 Comments:

Post a Comment

<< Home