Saturday, June 24, 2006

ja n postava a algum tmpo..mas mt coisas aconteceram, ms n a nivel sentimental, por vezes inflmente! sintu-m mt sozinha, apesar de ter amigos, mas e de outra coisa, esta a faltar algu na minha vida e cada vez + o tempo esta a passar e n xt a acontecer nd...se clhr kd menos esperar...tlvx!!mas parece k o cupido n ker nd cmg!!:S

de domingo ate kinta de manh tive no algarve, + em concreto em vilamoura c a minha prima rakel..foram dias altamnt tirando o belo do escaldao!!lol mas isso ja e habitué..lol..os ingleses sao pessoas simpaticas e kd tao bebedos divertidos...lolol...e n so os ingleses...px e..... lol...

hj foi..finalmnt a apresentaçao de hip hop na praia de sesimbra, correu melhor do k eu xprva, tava super nervosa mas correu lindamnt pa kem so anda a 6 meses a dançar hip hop isto foi mt bom, embr eu gst + de..dançar entre nos mas como se fosse 1 competiçao, um desafio, mlhr como vemus nakeles videoclips norte-americanos como se fosse uma disputa em k cada um faz akilo em k e mlhr,dançou tb 1 grupo de hip hop da kinta do conde..foram d + gstei bue de ve-los...parabens mm!!lol...o paulinho tv mm nervoso..e tv pior k nos tdas juntas...ya eramus so gajas e ele o unico gaju..lol.. mas gstei mt..apesar de n olhar po publico..tv super nervosa! acabei a coreografia bueee cansada e xeia de sede..e axu k era fixe se tivessemus la + tempo!

exames...n tnh xtudado mt..ker dixer ter xtudado mas n como as minhas colegas..amnh vou empenhar tnh k acabar 1 livro..no mínimo...lolol....os exames e algu k n deviam ter 1 espaço tao curto de dias..so 3..mas sim +.. no minimo 5!!

vou agr empenhar-m + no surf so k tnh outra coisa... os xcouts...n m kria separar disto, mas axu k agr ha coisas k m estao a mutivar + , como o surf..lol..ja n façu a bue...e o hip hop!!

bem espero k PORTUGAL sj campeao mundial, ou k xegue o + longe possivel!! força pessoal!!!

bjs*******

Friday, June 16, 2006

sexta-feira dia 16 de Junho, ultimo dia de aulas. isso e 1 ponto positivo, mas o facto de n poder sair hj a noite e mt, mas mm mt mal! as minhas notas sao +/-, mas melhorei algumas em relaçao c o ano passado, menos ingles,fdx acabei o ano c 1 nega!! bem mas agr vem ai os exames nacionais...fg nem acredito, n m aptece mm nd xtudar, tou mm mole, n tnh vontade pa fxr nd!! será k e este sentido k keru dar a minha vida?! parece k n.. os escuteiros... neste momento para mim estao a ser 1 grande incognita, eu sintu-m mt desmotivada, mas sinto k ha algu k ainda me prende akele sitiu, n sei xplicar o que e.. mas e algu mt forte, mas neste momento esta a enfraquecer... por causa das aulas de hip hop e da apresentaçao (k foi adiada para o proximo sabado) n tenhu pudido ir ao scouts, e dixe ao Miguel e cria flr c ele, e keru. Dizer-lhe akilo k sinto e n fxr como mts...vir embr sem dixer 1 palavra!! hoje o dia, como foi o ultimo dia de aulas pode-se dixer k foi bom e mau..ou seja, foi 1 bokado secante pk n tinhamus nd pa fxr, e dps ta smp td esgotado, e dps vim pa casa e n tou c vontade nenhuma pa ir estudar!! sinceramnt axu k preciso de dar tempo a este sitiu k so me ta a entristecer..n ha nd feliz neste sitiu...tirando as saidas a noite, mas isso sao momentos, mt curtos!!=(
discussao com os pais, parece ks 1 rotina, mas eu n keru k seja, eu sei k esta doença da minha mae ela fika c mts de problems, mas ela tb n tm calma cmg, e kd as coisas correm mal la no trabalho, kd xega a casa kem ve sou eu e dps descarrega td em mim..e ...e eu fiko mm na merda!! epah eu sei k as vxs n sou mt simpatica, e k sou mt perguiçosa, porra mas as vexes preciso de 1 carinho..lolol..epah d 1 abraço tou smp a levar pontapés de tds!!FDXXX TOU FARTA!!!
pode ser k a minha ida ao algarve me faça bem..k desanovie, tou saturada d tar em ssb!! mas tb n posso tar a ser egoista, e tnh conhecido pessoas excelentes (ate agr) lolol..!! ha 1 prte da letra do FF k e akilo k + desejo:

-"Tudo o que quero..e poder ser feliz" mas nem sempre isso me acontece!
bjs***

Saturday, June 10, 2006

bem..ontem foi a visita de estudo + brutal e + divertida k ja fui!! apesar n ser da noxa turma conseguimos "colarmo-nos" a turmas k tinham geografia!!;) tivemus o nxo ultimo teste deste ano..fq!! bem... saimus da xcola em direcção a Lx, ficamus no Terreiro do Paço, stora de Geografia xplikou a historia de Lx relacionando com o Cais do Sodré com o rio Tejo, depois fomos a alfama, castelo d s.jorge onde tivemus 20 min e fartamo-nos de tirar fotos..ficaram...mmmmmmmm giras e brutais..e faziamos merda..mas as fotos....lindahhs!!!! e dps fomos ao rossio, praça da figueira entre outros... e fomos para o xiado onde fomos jantar a marioria ao armazem..eu, a mary, a rita, a filipa, a ni, a susana e o guilherme fomos comer ao chinez food...lolol... fomos dps ver 1 montras e como algumas ja tavam fexadas fomos andando po teatro Mario Viegas onde iriamos ver "As Vampiras Lésbicas de Sodoma", mas como a peça era so as 22h aproveitamos pa tirar + fotos...coitada da makina da filipa..lolo...gastou as fotos tds e teve k apagar algumas pa conseguirmos tirar +...lol...algumas ficaram mm a top model..mm de revista..lol...as fotos ficaram burutais...lool!!! e dps fomo ver a peça.

a peça foi rir do principio ao fim...foi espectacular tda a gente adorou ter ido!! eu adorei TUDO!!!!... bem dps houve partes k eles começavam a rir por causa de 1 rapariga k tinha 1 riso mm esterico..mas foi mt,mas mm mt engraçado,e dps houve 1 personagem k fazia de bixa k dixe a rita lello k n'Os Serranos era diferente.. e ela dixe k ja viu pior...e 1 peça..epah mt diferente e espectacular..ha e o gigi...lolol!!

dps do teatro tds tinhamus a boca seca de tanto rir..eu e a joana fomos a 1 bar perto pa comprar-mo 1 garrafa... o bar tinha 3 portas e nos entramos na do meio, puxei a porta ela começou a encravar eu a puxar a porta e abrimu-la de modo a conseguirmos entrar...eu e a joana entramos fomos directas ao balcao kd olhamos po lado direito tava a 3ªporta aberta...dps pedimos agua, a sra dixe k so tinha em garrafa d vidro, entao em sugeri nos como tavamus perto iamos beber tda e dps traziamos a agua, entao ela deu-mos a garrfa e a joana começa a sair... e eu...joana..convem pagar..epah desmanxamo-nos a rir!!epah foi so sessoes ontem!!

foi 1 dia mtmtmtmt bem passado...obrigado meninas por terem feito akele dia tao xpecial!!;P;P(=

bjs....comentemmmmm!!!!!***********************=*

Tuesday, June 06, 2006

bem...sabdo fui ao rock in rio...ADREI foi so..brutal!!!! eu sei k os meus outros blogs e so tristeza mas desta vez..tive 1 fim-d-semana a maneira!!lolol.... eu gostei mt do rock in rio...dos red hot, orishas e da weasel..foi a 1ª vez k fui a 1 festival e gst mt..fikei c o 'bixinho' dos festivais.... e a organizaçao estava 5*... so o parvalhao do policia..bem mas ele ainda é mt + ingnorant k eu!! hihihihi...lolol... bem so falta 2 semanitas pa acabar a xcola..ainda bem..mas n entramus pa ferias..nem pensar tms k estudar estas semanas pos exames...ganda seca!! mas vms divestirmo-nos 'a grnd!!=) sexta feira tems 1 visita d xtudoa lx..lolol... vms jantar..soxinhos ao chiado..e so pa fxr merda!!! durante 1.30h lolol.. mas axu k vai ser bue divertido!!

bem..axu k n tnh axim + nd pa xkrever...gstv e k comentassem o meu blog!!ok?!bjs***

Friday, June 02, 2006

segundo dia de junho... vespera do dia no rock in rio....tnh xperança k sj mt fx!! bem em relaçao a ontem o dia melhorou..menos as notas dos testes...mas kd regressar do rock in rio tenho k me agarrar aos estudos à grande! hj tb foi 1 tarde d compras com a minha maexinha....foi mt giru pk comprei mts coisas na ericeira surf shop...tem roupa bue fx..so k o preço ja n e la mt engraçado! mas deu ainda pa comprar: 1 calçoes, 1 camisola, 1 cinto, 1 xinelos e 1 mala! bem sao bue fixes!!!!=)
mts vezes penso nas pessoas k me rodeiam...sera k sao mm minhas amigas? ou tao cmg so por tar?! estas perguntas e mts outras fazem-me pensar no meu dia-a-dia e nakilo k keru para o meu futuro!!! 1 das mnhs grnds paixoes e a dança...lol...px é dia 16 deste mês lá vms c o "Paulinho" fxr 1 show d hip hop, se n m engno na fortaleza d ssb... so xperu e n me enganar!!=)
realimnt 1 tarde d comprar da pa aliviar o stress mas agr vou tentar ir as aulas de body-balance pa ver se fico + concentraditah=)=P pk m distraiu c mt facilidade.
amnh n devu xcrever...tou no festival e devu xegar a casa d mnh priminha mt tarde...amnh d mnh e so po xtudp=S!!
bem fiko hj por aki...
bjs....e....comentem o meu blog...a dxr se ta mt mau...a vossa opiniao..ok?! bjs*********

Thursday, June 01, 2006

hj o dia n foi dos melhrx...correu-m super mal!! e começou lg na 1ª aula... tipo eu ando a dormir pouco, deito-m tarde..e kd acordo tou xeia de sono..dps tnh k tar a lvr cas bocas das pessoas da minha turma n tnh paciencia e dps respondo mal. e dps tiveram-m smp a picar..e eu feita parva n penso e dps respondo e eles ainda têm + razoes pa tarem a gozar cmg...so k tipo..as pessoas hj em dia so gstm d ver as outras em bx... eu axu k n sou axim...gst d brinkar com os meus amigus so k as vezes vj k tou a ir lg d + calu-m. mas hj isso n aconteceu.. eu kd aziu fiko c 1 carona e dps quando exa azia me passa 1 bokadinhu... começam lg a dxr: "ehh ja desamarrou!!" eu n sou parva e vj lg k akela boca e para mim... mas...eu sei k tnh 1 feitiuzinhu..k n e pa tds...mas n 1 pessoa ta xateada tipo calu-m ou normalment kd vj k ultrapassei o limite peço desculpa a exa pessoa! mas hj n...fiz 1 fixa de mat k me correu pessimamente, tive k tar c as minha colegas smp a gozarem cmg nas aulas da manha... sinceramente axu k ha limites...e eu tb n m calu...xpludo e faço ainda pior!!! n ha nd k m alegre... fdx!!!=( fg entao kd a "porkins" ta smp a flr d mim plas costas...ai...eu passu-m...axu ixo...fg!! as pessoas n tÊm vergonha...fg!!=(=(
xperu k o meu dia amnh seja melhor do k o d hj!! bjs**